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Embalagem em envelope opaco com fecho adesivo e sem marcações distintivas PingaOculto.

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Descubra como modificar o pedido no ponto de retirada clicando aqui.

Prazo final para pedidos
Pedidos feitos antes das 16:00 são enviados no mesmo dia, e com GLS até às 17:30.
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Os pedidos feitos antes das 16:00 (horário espanhol) são enviados no mesmo dia; Com o GLS, o prazo é até às 17h30.
Tipos de Envio
Espanha
Península

Urgente 24 horas
€ 1,99 (€ 0 em pedidos acima de € 70)
Entrega em 24 horas

Urgente 24 horas - Antes das 14:00
5,99€
Entrega em até 24 horas antes das 14:00.

Urgente 24 horas - Antes das 10:30
7,99€
Entrega em até 24 horas antes das 10:30.

Urgente 24 horas - Sábado
7,99€
Entrega em até 24 horas antes das 10:30.

Pagamento na entrega urgente em 24 horas
4,99€
Entrega em 24 horas + Pagamento na entrega

Retirada local - Loja de Madri
0€
Retirada na loja em <2 horas
Ilhas Baleares

Urgente 48-72 horas
4,99€
Entrega em 48-72 horas

Pagamento na entrega urgente em 48-72 horas
7,99€
Entrega 48-72 horas + Pagamento na entrega
Ilhas Canárias

Padrão 2-6 dias
4,99€
Entrega em 2 a 6 dias úteis

Urgente 48-72 horas
14,99€
Entrega em 48-72 horas (é necessário apresentar documento de identificação)
Ceuta e Melilla

Padrão 2-6 dias
4,99€
Entrega em 2 a 6 dias úteis
Portugal

Urgente 24 horas
1,99€
Entrega em 24 horas
Europa

Padrão 2-5 dias
4,99€
Entrega em 2 a 5 dias úteis

Urgente 24-48 horas
19,99€
Entrega em 24-48 horas
Resto dos países

Padrão 7-14 dias
7,99€
Entrega em 7 a 14 dias úteis

Urgente 2-7 dias
34,99€
Entrega em 2 a 7 dias úteis
Perguntas Frequentes
Você envia os produtos para o meu país?
Provavelmente podemos enviar para o seu país porque enviamos para quase todos os países do mundo. Para confirmar isso, faça seu pedido on-line. Se, ao inserir seu endereço de entrega, aparecer a mensagem de que não há opções de envio disponíveis, significa que não enviamos para seu país.
Em quais dias do ano vocês não fazem entregas? Qual é o horário de fechamento?
Abaixo estão os dias em que não fazemos entregas:
- Janeiro 1
- Janeiro 6
- 17 de abril
- 18 de abril
- 1 de maio
- 2 de maio
- 15 de maio
- 25 julho
- 15 de agosto
- Novembro 1
- Novembro 10
- Dezembro 6
- Dezembro 8
- Dezembro 25
Sobre o prazo para entrega dos pedidos:
- Pedidos feitos antes das 16:00 (horário espanhol): Envio no mesmo dia.
- Pedidos enviados com GLS: Processados até às 17h30.
Observe que os pedidos feitos após esse horário serão processados no próximo dia útil.
Como posso rastrear minha remessa?
Você receberá um e-mail com o assunto "Seu pedido de PingaOculto foi enviado!" ou "Nota adicionada ao seu pedido..." com o link e o número de rastreamento. Caso não o tenha recebido em até 24 horas úteis após a realização do pedido, não hesite em entrar em contato conosco.
Posso retirar meu pedido na loja de Madri?
Sim, você pode retirar seu pedido em nossa loja em Madri, Espanha. Ao fazer seu pedido, forneça um endereço na Espanha continental para que você possa selecionar a retirada na loja. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver pronto.
Posso retirar meu pedido em um Ponto de Coleta?
Para entrega em um ponto de retirada, você deve primeiro verificar a transportadora que entregará seu pedido acima nesta página.
- Se o seu pedido for entregue pela GLS ou UPS, você receberá um e-mail quando ele for enviado ou estiver pronto para entrega. Você pode selecionar um ponto de coleta próximo ao seu endereço. Você pode verificar a Pontos de coleta GLS e os Pontos de coleta da UPS.
- Caso a sua encomenda seja entregue pelos Correios deverá indicar a morada do Correio e indicar no campo "Observação do Pedido" a entrega nos Correios.
O que acontece se eu digitar o endereço errado?
Você deve entrar em contato conosco o mais breve possível por qualquer um dos nossos canais de comunicação para que possamos modificar o endereço em nosso sistema. Você pode consultá-los clicando aqui.
Preciso pagar para receber o pacote? E os costumes?
Ao receber sua encomenda, você não terá que pagar nada, exceto:
Para pedidos com pagamento na entrega, é necessário dinheiro para efetuar o pagamento, e é recomendável ter o valor exato.
Para envios para Espanha (Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla), deverá pagar as taxas alfandegárias correspondentes, que não estão incluídas no preço da encomenda.
Para remessas para países fora da União Europeia, você deve pagar os impostos alfandegários e de importação aplicáveis em seu país. Esses custos não são cobertos.
A entrega pode ser atrasada além do prazo estimado?
Os prazos estimados de entrega podem ser afetados por eventos imprevistos, períodos de alta demanda (como campanhas promocionais ou temporada de festas) ou feriados. Nessas situações, o prazo de entrega poderá ser ligeiramente estendido. Recomendamos que você faça seus pedidos com antecedência.
O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Antes da entrega do seu pacote, você receberá um e-mail com um link para rastrear sua remessa.
Se você não estiver em casa quando o entregador tentar fazer a entrega, ele procurará a melhor alternativa. Seu pacote pode ser deixado em um local de retirada próximo de você, ou uma nova entrega pode ser agendada para o dia seguinte. Lembre-se de verificar seu e-mail e mensagens de texto porque você receberá notificações da operadora.
Não recebi meu pedido. O que eu faço?
Entre em contato conosco através de qualquer um dos nossos métodos de contato clicando aqui. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Primeiro, verifique o rastreamento do seu pedido, os e-mails recebidos da transportadora e as mensagens SMS. É muito provável que a transportadora tenha entrado em contato com você.
Há três razões principais pelas quais você pode não ter recebido seu pacote:
- Alfândega: Há um pagamento alfandegário pendente para receber seu pedido. Acesse o site da transportadora e acompanhe seu pedido com seu número de rastreamento para prosseguir com o pagamento.
Endereço incorreto: Sugerimos que você verifique se o endereço fornecido durante a compra está correto.
Tentativas de entrega frustradas: As transportadoras fazem até duas tentativas de entrega. Após esse período, ele é depositado em um ponto de coleta.
Caso não tenhamos conseguido entrar em contato com você e tenham se passado mais de 7 dias úteis desde a primeira tentativa de entrega, iniciaremos o processo de devolução do pacote aos nossos escritórios. Recomendamos verificar suas mensagens de texto, chamadas e e-mails para verificar as mensagens da operadora.
O que acontece se a entrega não for possível ou se não puderem me contatar?
Se um pedido não puder ser entregue por motivos fora do nosso controle PingaOculto e se passaram mais de 7 dias úteis desde a primeira tentativa de entrega, o pacote será devolvido aos nossos armazéns. Nesse caso, processaremos automaticamente um reembolso do valor total do seu pedido, excluindo os custos de envio.