Em caso de falta de conformidade, o cliente poderá optar entre a devolução, troca ou reparação.
A devolução da encomenda total ou parcial, conforme nos informa, deverá ser enviada no prazo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda e será cobrado um custo fixo de 9,99€. Na PingaOculto reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o produto apresente defeito causado por uso indevido semelhante aos indicados nesta página na seção "Motivos de Perda de Garantia". A remessa não será reembolsável, exceto se o prazo estabelecido não for cumprido, desde que seja um problema da empresa de logística e não do cliente (Ausente, Endereço incorreto...). *Reservamo-nos o direito de rejeitar a devolução de um produto por motivos de higiene caso se verifique que o mesmo foi utilizado, sendo aplicável a auscultadores e vestuário.
Caso opte pela troca por outro produto, dispõe de 7 dias a partir da receção da encomenda. Se o custo do produto para o qual pretende fazer a alteração for superior ao valor da encomenda efetuada, o cliente terá de pagar a diferença e os custos de gestão de 4,99€. Se o custo do produto para o qual deseja fazer a alteração for inferior ao valor do pedido feito, a parte proporcional será reembolsada menos os custos de gerenciamento de € 4,99.
A reparação será sempre gratuita caso se trate de defeito de fábrica ou similar. A reparação fora da Garantia terá um custo de reparação variável consoante o problema que o produto apresente.
Para processar a sua devolução, alteração ou reparação deverá informar-nos através do email: pingaoculto@gmail.com ou WhatsApp: +34 644 507 888 indicando o número da sua encomenda. Depois de nos informar, você pode enviar o produto para:
Loja PingaOculto (Telefone +34 91 417 04 02)
Calle Lucio del Valle 12, Local 1, 28003, Madrid, Madrid, Espanha
Caso o motivo seja uma falha do produto, é recomendável que você leia as instruções detalhadamente e entre em contato conosco para obter assistência.