Instruções do fone de ouvido Nano V6

Índice

O que é um fone de ouvido Nano?

Fone de ouvido-Nano-Mini-Fone de ouvido-Espião
Um fone de ouvido nano é um auricular sem fio muito pequeno que se insere no ouvido, ficando totalmente oculto. Este tipo de fones de ouvido ocultos são geralmente usados para colar em exames, usar em apresentações, espionagem… O Nano Earpiece é o modelo mais popular e um dos mais vendidos, mas sua operação pode ser complexa sem guia.

O que é um Vip Pro Pinganillo?

Fones de ouvido Vip Pro
Um fone de ouvido vip pro é um auricular tamanho pequeno sem fio que se insere no ouvido, permanecendo oculto. Este tipo de fones de ouvido ocultos são geralmente usados para colar em exames, usar em apresentações, espionagem...

Como funciona o Nano e o Vip Pro Pinganillo?

Os dois tipos de fones de ouvido trabalhar usando tecnologia Indução eletromagnética. O elemento indutor gera uma onda indutiva que causará uma vibração nos fones de ouvido, resultando em som. Graças à tecnologia de indução, podemos usar auriculares ocultos com um tamanho muito pequeno e resistentes a inibidores.
 
El fone de ouvido nano reage a ondas indutivas vibrando e gerando som. Ele fone de ouvido vip pro requer bateria que amplifica ondas indutivas, proporcionando mais volume que o nano fone, podendo ser usado em ambientes ruidosos
Fone de ouvido de ondas indutivas Nano V6 Vip Pro SuperMini
Ondas Indutivas do Elemento Indutivo Nano V6 com Vip Pro SuperMini

O Pinganillo Nano e o Vip Pro são seguros?

Sim, os dois fones de ouvido eles são completamente seguros. Ambos eles funcionam porque reagem a Indução eletromagnética emitido pelo elemento indutor fazendo som. O o fone de ouvido nano não possui nenhum circuito elétrico e com a vibração causada gera som. Ele O fone de ouvido Vip Pro requer bateria para amplificar a indução recebida pelo elemento indutor.
Você pode encontrar mais informações na seção sobre segurança e conformidade do produto localizado no final da web.

Características tecnicas

O fone de ouvido nano é o menor fone de ouvido do mercado com tamanho semelhante ao de uma lentilha. Sobrou totalmente escondido sendo invisível do lado de fora.
O elemento indutor Nano V6 integra uma bateria recarregável em seu interior. Esta bateria pode ser carregada em 100% em aproximadamente 1 hora.
O elemento indutor emite ondas indutivas fazendo com que o fone de ouvido nano vibre e gere som. O fone de ouvido nano não é necessário carregar.
O elemento indutor Nano V6 requer um cartão Nano SIM para chamadas telefônicas. É compatível com Bandas GSM 850/900/1800/1900
A autonomia do elemento indutor é aproximadamente 3 horas dependendo do volume. O elemento indutor deve ser desligado quando não estiver em uso e durante o carregamento.

Conteúdo do kit

Kit de fone de ouvido Content Nano V6 Vip Pro SuperMini

1 - Ímã Extrator

2 – Barra Extratora

3 - Nanos fones de ouvido (2 unidades magnéticas)

4 – Elemento Indutor Nano V6

5 - Cabo de carregamento USB

+ Fone de ouvido Vip Pro SuperMini/UltraMini

6 – Fone de ouvido Vip Pro SuperMini ou UltraMini

7 – 2 baterias 337/SR416SW

Instruções

Passo 0 – Produto Original PingaOculto

PingaOculto

Verifique se é um produto original de PingaOculto verificando se a marca que aparece no produto é a mesma.

Se tiver dúvidas se é original, pode contactar-nos e iremos verificar. Contate-nos através de: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Etapa 1 - Remover o código PIN do SIM

Remova o Pin Sim Fone de Ouvido Nano V6

Para usar o cartão SIM com o Kit é precisa remover temporariamente o código PIN do SIM. Você pode encontrar a configuração no seu celular em segurança, privacidade ou configurações semelhantes.

Se você não encontrar a opção, pesquise no google: “remover código PIN do cartão SIM + modelo/marca do celular”.

Passo 2 - Inserção do cartão SIM e ligar

O produto é enviado com pouca ou nenhuma carga, Recomenda-se carregá-lo antes de seu primeiro uso. (Veja a Etapa 7)
Insira o cartão SIM Nano V6 e ligue

Apresentando um Nano cartão SIM segundo orientação que aparece na imagem. O Nano SIM será inserido corretamente quando você ouvir um clique. Para extraí-lo empurrão Nano cartão SIM até ouvir um clique.

O botão liga/desliga é ativado quando o cartão é inserido e ouça o clique. Ao inserir o cartão Nano SIM, o elemento indutor liga e vai aparecer um led vermelho. Aguarde aproximadamente 10 segundos para que ele comece. O LED apagará.

Etapa 3 - Tipo de fone de ouvido

Este modelo pode ser adquirido apenas com o Fone Nano ou também com Fone tipo Vip Pro. O Nano Pinguim oferece pouco volume e só pode ser usado em ambientes sem ruído como exames ou bibliotecas. o Auricular Espião Vip Pro oferece mais volume e pode ser usado em ambientes com ou sem ruído.

Selecione o modelo do fone de ouvido para ver as etapas de configuração

Passo 4 - Utilizando o Kit com Fone Vip Pro

Etapa 4.1 - Introdução à pilha

Selecione o modelo do fone de ouvido entre o Vip Pro SuperMini (cor pele) ou o Vip Pro UltraMini (cor preto)

Vip Pro Ultra Mini

Tipos Vip Pro UltraMini

Selecione o tipo de fone de ouvido Vip Pro UltraMini. Ambos têm o mesmo funcionamento apenas variando o método de extração. No tipo A com barra extratora e no tipo B puxando o fio transparente.

Tipo A

ATENÇÃO - Para remover o fone Vip Pro UltraMini TIPO A do ouvido, a bateria deve ser inserida no fone.
Você NUNCA deve inserir o fone de ouvido Vip Pro UltraMini no ouvido sem primeiro inserir a bateria. no fone de ouvido ou na barra extratora não funcionará.
Introdução Bateria do fone de ouvido Vip Pro UltraMini

Desparafuse a tampa preta do fone de ouvido e insira a pilha com o pólo positivo voltado para cima. Depois aperte a tampa de volta checando deixe ficar parafusado corretamente.

A bateria começa a ser consumida a partir do momento em que é inserida no fone de ouvido e deve retirar se não for usado para impedir o download. O modelo de pilha necessário para esta versão é 379-SR521SW.

Tipo B

Passo 1 VIP Pro Mini

Desparafuse a tampa preta do fone de ouvido e insira a pilha com o pólo positivo voltado para cima. Depois aperte a tampa de volta checando deixe ficar parafusado corretamente.

A bateria começa a ser consumida a partir do momento em que é inserida no fone de ouvido e deve retirar se não for usado para impedir o download. O modelo de pilha necessário para esta versão é 337-SR416SW.

VIP Pro SuperMini

Passo 1 VIP Pro Mini

Desparafuse a tampa preta do fone de ouvido espião e insira a bateria com o pólo positivo para cima (onde estão as letras da marca e o modelo da bateria é o polo positivo).

Em seguida, aperte novamente a tampa, certificando-se de que esteja bem apertada.

La a bateria começa a descarregar assim que é inserida no fone de ouvido espião e deve ser removido se não estiver em uso para evitar descarga.

O modelo de bateria necessário para o fone de ouvido vip pro spy é 337-SR416SW.

Passo 4.2 - Operação de verificação de limpeza

Este som semelhante a um rádio desafinado é normal em todos os fones de ouvido Vip Pro. É devido à amplificação constante das ondas indutivas emitidas pelo elemento indutivo. Este som diminui quando algo é reproduzido e quando a carga da bateria diminui. Graças a esta tecnologia, temos grande autonomia e fones de ouvido muito pequenos.
Limpe o ouvido e o fone de ouvido
Introdução Fone de ouvido Vip Pro UltraMini

Em primeiro lugar, limpe bem o ouvido com um cotonete, spray para limpeza de ouvidos ou água e seque bem. Em seguida, limpe os orifícios dos fones de ouvido com uma agulha fina e tome muito cuidado para retirar a cera que obstrui e pode fazer você não ouvir nada.

Segure o fone de ouvido espião próximo ao ouvido e verifique se você ouve um som semelhante ao de um rádio desafinado.

Este som indica que é ligado e funciona corretamente.

⚠ Se o som for muito alto e puder ser ouvido sem o fone de ouvido, desaparafuse a tampa e verifique se a bateria está orientada com o pólo positivo + voltado para cima e aperte a tampa com cuidado. Se a tampa ou a bateria não estiverem alinhadas, fará este ruído.

⚠ Se você não conseguir ouvir o som semelhante ao de um rádio desafinado, verifique se a bateria está inserida corretamente com o lado positivo + voltado para cima e aperte a tampa de volta com cuidado. Se você deixou a bateria inserida por muito tempo, ela ficará descarregada e você terá que usar a outra bateria incluída no kit ou uma nova para fazê-la funcionar novamente.

Passo 4.3 - Introdução e Colocação do Kit

Introdução Fone de ouvido Vip Pro UltraMini

Insira o fone de ouvido na orelha esquerda. Você também pode inseri-lo à direita, mas geralmente ouvimos melhor à esquerda. Você pode empurrar o fone de ouvido com o dedo. Não é recomendado inserir muito, pois não é necessário ocultá-lo.

Teste de desempenho Nano V6 Vip Pro
Fone de ouvido de ondas indutivas Nano V6 Vip Pro SuperMini

Lugar, colocar o fone de ouvido vip pro próximo do elemento indutor como na imagem (parte sem botões conectada ao dispositivo Nano V6 por um cabo). Agora vamos realizar um teste funcional:

  1. Coloque o kit completo encima de uma mesa.
  2. Remova o cartão Nano SIM se estiver localizado dentro do Nano V6.
  3. Coloque o fone de ouvido vip pro próximo ao elemento indutor como na imagem.
  4. Insira o cartão Nano SIM novamente y espere para ouvir a melodia de inicialização.

Se ouvimos a melodia de ignição, o elemento indutor ligou corretamente e está funcionando. Aguarde pelo menos 1 minuto e llamber de um celular para o número de telefone do cartão Nano SIM. A chamada é atendida automaticamente após alguns segundos. Você se ouvirá falando do celular que está fazendo a chamada e poderá se comunicar através do microfone com fio.

Depois Coloque o kit no corpo como na imagem. O microfone com fio pode ser escondido na manga ou no colarinho. O elemento indutor deve estar sempre entre o pescoço e o peito (quanto mais perto mais volume) para transmitir o som para o aparelho.

⚠ Caso não ouça a chamada pelo monofone, verifique se o elemento indutor está próximo ao monofone VIP Pro. Se não funcionar, tente outro Nano SIM, verifique se ele possui linha e se o cartão Nano SIM não possui código PIN. Tente também carregar totalmente a bateria. Se precisar de mais ajuda entre em contato conosco: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Agora você terminou de configurar o fone de ouvido profissional vip. você pode seguir com instruções em:

Etapa 5 - Usando o kit de fone de ouvido Nano

Se o fone de ouvido vip pro funcionar, o fone de ouvido nano funcionará com certeza. Isso ocorre porque o nano fone de ouvido funciona por causa do material de que é feito.
Recomenda-se testar primeiro o fone de ouvido vip pro se você tiver adquirido um kit com fone de ouvido vip pro.

Passo 5.1 - Peças do Kit

Peças de fone de ouvido nano

Barra extratora, ímã extrator e fones de ouvido

Os pinguins (na imagem indicada pelo número 3) são as duas peças menores e devem parte com o prego. Você pode encontrá-los no Kit em uma bolsa. Também estão incluídos barra extratora (2 na foto) e o ímã puxador (1 na imagem).

Etapa 5.2 - Função de teste

Insira o cartão SIM Nano V6 e ligue
Operação de teste Nano V6

Lugar, colocar juntos o ímã extrator e os dois fones de ouvido e coloque-os em contato com o elemento indutor como na imagem (parte sem botões conectada ao dispositivo Nano V6 por um cabo). O ímã extrator, por ser também feito de material piezoelétrico, reage às ondas indutivas assim como os fones de ouvido, vibrando e causando som, por isso o utilizaremos junto com os fones de ouvido para realizar o teste:

  1. Coloque o kit completo encima de uma mesa.
  2. Remova o cartão Nano SIM se estiver localizado dentro do Nano V6.
  3. Coloque o ímã extrator e os dois pinos em contato com o elemento indutor como na imagem.
  4. Insira o cartão Nano SIM novamente y espere para ouvir a melodia de ignição ou para que os fones de ouvido vibrem.

Se ouvimos a melodia de ignição, o elemento indutor ligou corretamente e está funcionando. Aguarde pelo menos 1 minuto e llamber de um celular para o número de telefone do cartão Nano SIM. A chamada é atendida automaticamente após alguns segundos. Aproxime seu ouvido do ímã extrator e dos fones de ouvido que estão em contato com o elemento indutor e verifique se ele é ouvido ou vibra ao falar do celular que está fazendo a chamada.

Si vibrar e/ou pode ser ouvido o kit está funcionando corretamente.

⚠ Se você não ouvir a chamada do fone de ouvido, verifique se o elemento indutor está conectado ao ímã extrator + fones de ouvido. Se não funcionar, tente outro Nano SIM, verifique se tem linha e se o cartão Nano SIM não tem código PIN. Tente também realizar uma carga completa da bateria. Se precisar de mais ajuda entre em contato conosco: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Etapa 5.3 - Apresentando o Nano Fone de Ouvido

Esta etapa É o mais complexo e pode exigir várias tentativas para alcançar a entrada correta.. Si NÃO digite corretamente você ouvirá baixo ou nada
Se recomenda para uma introdução correta do fone de ouvido, mantenha a orelha o mais limpa possível. Recomendamos o uso antes de introduzi-lo cotonetes e/ou spray para limpeza de ouvido
Acessórios para fones de ouvido Nano
Apresentamos o fone de ouvido Nano
Introdução do fone de ouvido Nano

Digitar primeiro um pinguim (apenas um dos dois que aparecem na imagem indicados por um 3) na orelha esquerda (ouvemos melhor pela orelha esquerda do que pela direita) através do seguinte procedimento:

  1. Vire a cabeça 90º para que a orelha esquerda onde vamos inserir o fone fique voltada para cima.
  2. Depois coloque o fone de ouvido em seu ouvido (Você nunca deve tentar inserir o fone de ouvido com um cotonete ou similar, pois ele não será inserido corretamente).
  3. mantendo a mesma posição com a cabeça virada, balance a cabeça e faça movimentos circulares até notar a sensação de uma gota de água caindo no ouvido e/ou ouvido entupido.

 ⚠ Pode ser necessário repetir esta etapa várias vezes ⚠

➕ Pára verifique se o fone de ouvido foi inserido corretamente, coloque a mão no ouvido (para que o fone de ouvido não caia no chão) e vire a cabeça para o lado oposto. Se o fone de ouvido sair facilmente de seu ouvido ao virar a cabeça é que NÃO foi digitado corretamente. Você deve repetir as etapas de introdução.

➕ Também pode verifique se está inserido corretamente verificando se outra pessoa não vê o fone de ouvido no ouvido. Se você pode ver, NÃO é bem introduzido.

🔧 Dica: Há momentos em que O fone de ouvido só precisa de um empurrãozinho para ser digitado corretamente. Sim é assim, coloque o ímã extrator atrás da orelha, perto do pescoço. Você notará como o fone de ouvido se move e poderá terminar de colocá-lo.

🔧 Dica 2: Existem certas pessoas que acumular mais quantidade de cera, principalmente na parte interna da orelha, causando mais difícil de introduzir o fone de ouvido. lembrar limpe o ouvido com Sprays de limpeza e paus para as orelhas. Normalmente você só vai precisar pratique mais para inseri-lo corretamente. Se você não pode entrar é recomendável que você tenha um limpeza de ouvido para remover tampões de cera.

⚠ Se você não conseguir entrar, entre em contato conosco para ajudá-lo: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Passo 5.4 - Colocação do Kit e Ajuste de Volume

Esquema de uso Nano V6 Fone de ouvido

Quando o fone de ouvido foi inserido corretamente na orelha esquerda Coloque o kit no corpo como na imagem. O microfone com fio pode ser escondido na manga ou no colarinho. O elemento indutor deve estar sempre entre o pescoço e o peito (quanto mais perto mais volume) para transmitir o som para o aparelho.

Ligue de um celular para o número de telefone do cartão SIM e ele responderá automaticamente. Se você ouvir muito baixo, Insira também o outro fone de ouvido no ouvido direito ou coloque o elemento de indução mais próximo do fone de ouvido.

El O volume é regulado aproximando ou afastando o elemento indutor do fone de ouvido.. Quanto mais perto, mais volume, quanto mais longe, menos volume. Deve estar localizado entre o pescoço e o peito do lado onde inserimos o fone de ouvido para que ele receba o som.

 (Um único fone de ouvido na orelha esquerda é recomendado, pois ao tentar inserir um em cada orelha, o primeiro ficará mal colocado ao introduzir o segundo). (É MUITO provável que, se não ouvimos bem com um fone de ouvido no ouvido esquerdo, é porque não inserimos o fone de ouvido corretamente, o elemento indutor não tem carga suficiente ou o elemento indutor não está no pescoço).

Passo 6 - Microfone e Volume

Microfone Nano V6

El microfone com fio pode ser colocado na manga ou no pescoço.

Pára aumentar o volume o elemento indutor deve ser colocado mais perto do fone de ouvido.

Pára diminuir o volume o elemento indutor deve estar localizado mais longe do fone de ouvido. 

Etapa 7 - Bateria, fone de ouvido e remoção da bateria

Lembre-se de desligar o elemento indutor enquanto não estiver em uso e durante o carregamento
Nano V6 carregando sem SIM

La autonomia do dispositivo Nano V6 é de aproximadamente 3 horas.

Para carregá-lo:

  1. Remova o cartão Nano SIM de dentro pressionando até ouvir um clique. Este é o botão liga/desliga e deve ser desligado.
  2. Conecte-o à energia com o cabo de carregamento e plugue do Kit ou a um carregador de até 5V e 1A.

O tempo estimado de carga é de 1-1,5 horas. o dispositivo é carregando enquanto a luz vermelha pisca y totalmente carregado quando a luz vermelha está constante. Lembre-se de verificar se o Nano V6 está desligado durante o carregamento (cartão Nano SIM removido).

Remoção do fone de ouvido

Passo 7.1 - Removendo o Nano Fone de Ouvido

Acessórios para fones de ouvido Nano
Etapa 6 Fone de ouvido Nano V4
Passo 7 Nano Fone de Ouvido

remova o fone de ouvido aproximando-se da barra extratora (indicado na imagem com um 2) com ímã extrator (indicado com um 1) na sua base até a orelha como você pode ver na primeira imagem.

Outro método de extração MUITO eficaz es segure com um dedo o ímã puxador dentro da orelha e balance a cabeça enquanto a mantém girada como na segunda imagem. Pode ser difícil de remover nas primeiras vezes, mas depois de várias tentativas terá sucesso.

também o fone de ouvido pode já ter sido removido e caído no chão, verifique se ainda está no seu ouvido conectando o Kit e verificando se ouve quando reproduz uma gravação no volume máximo.

⚠ Se você não conseguir extraí-lo, entre em contato conosco para ajudá-lo: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Recomenda-se limpar o fone de ouvido com água ou álcool, o íman extrator e a barra extratora antes e depois de cada utilização.

Finalmente, lembre-se de desligar o elemento indutor removendo o cartão Nano SIM.

Passo 7.2 - Removendo o Fone de Ouvido Vip Pro

Selecione o modelo do fone de ouvido entre o Vip Pro SuperMini (cor pele) ou o Vip Pro UltraMini (cor preto)

Vip Pro Ultra Mini

Tipos Vip Pro UltraMini

Selecione o tipo de fone de ouvido Vip Pro UltraMini. Ambos têm o mesmo funcionamento apenas variando o método de extração. No tipo A com barra extratora e no tipo B puxando o fio transparente.

Tipo A

ATENÇÃO - Para remover o fone Vip Pro UltraMini TIPO A do ouvido, a bateria deve ser inserida no fone.
Você NUNCA deve inserir o fone de ouvido Vip Pro UltraMini no ouvido sem primeiro inserir a bateria. no fone de ouvido ou na barra extratora não funcionará.
Extrair Barra Vip Pro UltraMini

Remova o fone de ouvido inserindo a barra de remoção em seu ouvido. Lembre-se que isso é magnetizado para a bateria, então Você nunca deve inserir o fone de ouvido no ouvido sem primeiro inserir a bateria.

Finalmente, lembre-se de desconectar a bateria quando terminar de usar o fone de ouvido assim não baixa.

⚠ Caso não consiga extrair, entre em contato conosco para te ajudar: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Tipo B

Passo 4 Vip Pro Mini Fone de Ouvido

Remova o fone de ouvido puxando o fio transparente com os dedos. Se você não entender, você pode tentar puxar o fio transparente com pinças.

Finalmente, lembre-se de desconectar a bateria quando você terminar de usar o fone de ouvido espião para evitar consumo adicional.

VIP Pro SuperMini

Passo 4 Vip Pro Mini Fone de Ouvido

Remova o fone de ouvido puxando o fio transparente com os dedos. Se você não entender, você pode tentar puxar o fio transparente com pinças.

Finalmente, lembre-se de desconectar a bateria quando você terminar de usar o fone de ouvido espião para evitar consumo adicional.

Lata consulte o Videotutorial junto com instruções para entender melhor como o fone de ouvido funciona:

Se você tiver dúvidas, não hesite em nos contatar! 😉

Problemas frequentes

os pinguins podem ser produtos complexos ao colocá-los em funcionamento. Confira abaixo o problemas frequentes pinguim nano v6 e sua solução.

1 – Não estabelece a chamada

Nano V6 carregando sem SIM
Insira o cartão SIM Nano V6 e ligue
Remova o Pin Sim Fone de Ouvido Nano V6

Pode ser devido a várias razões. Execute as seguintes verificações:

  • Verifique se o cartão Nano SIM não possui um PIN. Você pode verificá-lo inserindo-o em seu celular e reiniciando o celular. Se solicitar o PIN do SIM ao ligar, você deve removê-lo. Para usar o cartão SIM com o Kit é precisa remover temporariamente o código PIN do SIM. Você pode encontrar a configuração no seu celular em segurança, privacidade ou configurações semelhantes. Se você não encontrar a opção, pesquise no Google: “remover código PIN do cartão SIM + modelo/marca do celular”.
  • Verifique se a bateria está carregada e se foi carregada sem o cartão Nano SIM. Es É muito importante que você remova o Nano SIM pressionando até ouvir o clique e não puxando. O botão ON/OFF é ativado pelo cartão Nano SIM quando inserido e Se permanecer ligado, não carregará mesmo que a luz vermelha de carregamento acenda. Mesmo que a melodia de ignição soe, ela pode falhar devido à carga baixa.
  • Verifique se você inseriu o cartão Nano SIM corretamente e ouviu um clique ao entrar nele.
  • Verifique se o cartão Nano SIM pode fazer ou receber chamadas.
  • Verifique se o Bandas GSM compatíveis do Nano V6 que são: 850/900/1800/1900 estão disponíveis em seu país em: https://www.worldtimezone.com/gsm.html 
  • Teste abertamente para descartar um problema de cobertura. Além do mais, experimente outro cartão Nano SIM de outra operadora. Por exemplo, em Espanha, os operadores mais recomendados são Movistar ou Vodafone e os menos recomendados são Orange e similares.

⚠️ O elemento indutor Nano V6 recebe menos sinal que um telefone celular. É importante tentar uma operadora com boa cobertura.

2 - Não funciona

Os fones de ouvido Nano funcionam por causa do material eles são feitos de um material piezoelétrico e não devido a qualquer eletrônica interna nos fones de ouvido. Por este motivo é impossível que os fones de ouvido nano não funcionem e pelo problema será o elemento indutor.  Segue o passos e testes indicado no próxima seção (3 – Não ouço nada ou muito baixo).

Si o fone de ouvido vip pro não funciona siga as verificações abaixo:

Limpe o ouvido e o fone de ouvido
Introdução Bateria do fone de ouvido Vip Pro UltraMini
  • Limpe os orifícios dos fones de ouvido com uma agulha fina e tenha muito cuidado para remover a cera que obstrua o fone de ouvido e pode fazer você não ouvir nada.

  • Verifique se a bateria está carregada. Se ele tiver sido deixado no fone de ouvido espião por muito tempo, ele será baixado e você deve usar uma bateria nova. A bateria descarrega mesmo quando não está em uso.

  • Desparafuse a tampa preta do fone de ouvido espião e insira a bateria com o pólo positivo voltado para cima (onde as letras da marca e do modelo da bateria são o pólo positivo).

  • Aperte a tampa de volta, certificando-se de que esteja bem parafusado.

Se você ouvir o som semelhante a um rádio desafinado colocando o fone de ouvido no ouvido com a bateria inserida, o fone de ouvido está funcionando e o problema será outro. Siga as etapas indicadas na próxima seção (3 – Não ouço nada ou muito baixo).

⚠ A bateria começa a ser consumida a partir do momento em que é inserida no fone de ouvido e deve ser removido se não for usado para evitar sua descarga. 

3 - Não consigo ouvir nada ou muito baixo

Isto é um dos problemas mais comuns nos fones de ouvido nano. existir vários motivos possíveis para o qual você não ouve nada ou muito pouco. Vamos fazer uma série de testes:

Com qual dos dois fones de ouvido você está tendo problemas?

Auricular Espião Nano

Se o fone de ouvido vip pro funcionar, o fone de ouvido nano funcionará com certeza. Isso ocorre porque o nano fone de ouvido funciona por causa do material de que é feito.
Recomenda-se testar primeiro o fone de ouvido vip pro se você tiver adquirido um kit com fone de ouvido vip pro.
Acessórios para fones de ouvido Nano

Barra extratora, ímã extrator e fones de ouvido

Os pinguins (na imagem indicada pelo número 3) são as duas peças menores e devem parte com o prego. Você pode encontrá-los no Kit em uma bolsa. Também estão incluídos barra extratora (2 na foto) e o ímã puxador (1 na imagem).

Insira o cartão SIM Nano V6 e ligue

Apresentando um Nano cartão SIM segundo orientação que aparece na imagem. O Nano SIM será inserido corretamente quando você ouvir um clique. Para extraí-lo empurrão Nano cartão SIM até ouvir um clique.

O botão liga/desliga é ativado quando o cartão é inserido e ouça o clique. Ao inserir o cartão Nano SIM, o elemento indutor liga e vai aparecer um led vermelho. Aguarde aproximadamente 10 segundos para que ele comece.

Insira o cartão SIM Nano V6 e ligue
Operação de teste Nano V6

Lugar, colocar juntos o ímã extrator e os dois fones de ouvido e coloque-os em contato com o elemento indutor como na imagem (parte sem botões conectada ao dispositivo Nano V6 por um cabo). O ímã extrator, por ser também feito de material piezoelétrico, reage às ondas indutivas assim como os fones de ouvido, vibrando e causando som, por isso o utilizaremos junto com os fones de ouvido para realizar o teste:

  1. Coloque o kit completo encima de uma mesa.
  2. Remova o cartão Nano SIM se estiver localizado dentro do Nano V6.
  3. Coloque o ímã extrator e os dois pinos em contato com o elemento indutor como na imagem.
  4. Insira o cartão Nano SIM novamente y espere para ouvir a melodia de ignição ou para que os fones de ouvido vibrem.

Se ouvimos a melodia de ignição, o elemento indutor ligou corretamente e está funcionando. Aguarde pelo menos 1 minuto e llamber de um celular para o número de telefone do cartão Nano SIM. A chamada é atendida automaticamente após alguns segundos. Aproxime seu ouvido do ímã extrator e dos fones de ouvido que estão em contato com o elemento indutor e verifique se ele é ouvido ou vibra ao falar do celular que está fazendo a chamada.

Si vibrar e/ou pode ser ouvido o kit está funcionando corretamente.

⚠ Se você não ouvir a chamada do fone de ouvido, verifique se o elemento indutor está conectado ao ímã extrator + fones de ouvido. Se não funcionar, tente outro Nano SIM, verifique se tem linha e se o cartão Nano SIM não tem código PIN. Tente também realizar uma carga completa da bateria. Se precisar de mais ajuda entre em contato conosco: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Se na etapa anterior ao realizar o teste você notou como o ímã extrator junto com os fones de ouvido vibram ou som, o kit está funcionando corretamente e o problema é:

  • El elemento indutor não tem carga ou tem carga baixa.
  • El elemento indutor não estava no pescoço enquanto está sendo testado com o fone de ouvido no ouvido.
  • O fone de ouvido não foi inserido corretamente. (A opção MAIS provável). Siga as etapas de entrada do fone de ouvido novamente:
Acessórios para fones de ouvido Nano
Apresentamos o fone de ouvido Nano
Introdução do fone de ouvido Nano

Digitar primeiro um pinguim (apenas um dos dois que aparecem na imagem indicados por um 3) na orelha esquerda (ouvemos melhor pela orelha esquerda do que pela direita) através do seguinte procedimento:

  1. Vire a cabeça 90º para que a orelha esquerda onde vamos inserir o fone fique voltada para cima.
  2. Depois coloque o fone de ouvido em seu ouvido (Você nunca deve tentar inserir o fone de ouvido com um cotonete ou similar, pois ele não será inserido corretamente).
  3. mantendo a mesma posição com a cabeça virada, balance a cabeça e faça movimentos circulares até notar a sensação de uma gota de água caindo no ouvido e/ou ouvido entupido.

 ⚠ Pode ser necessário repetir esta etapa várias vezes ⚠

➕ Pára verifique se o fone de ouvido foi inserido corretamente, coloque a mão no ouvido (para que o fone de ouvido não caia no chão) e vire a cabeça para o lado oposto. Se o fone de ouvido sair facilmente de seu ouvido ao virar a cabeça é que NÃO foi digitado corretamente. Você deve repetir as etapas de introdução.

➕ Também pode verifique se está inserido corretamente verificando se outra pessoa não vê o fone de ouvido no ouvido. Se você pode ver, NÃO é bem introduzido.

🔧 Dica: Há momentos em que O fone de ouvido só precisa de um empurrãozinho para ser digitado corretamente. Sim é assim, coloque o ímã extrator atrás da orelha, perto do pescoço. Você notará como o fone de ouvido se move e poderá terminar de colocá-lo.

🔧 Dica 2: Existem certas pessoas que acumular mais quantidade de cera, principalmente na parte interna da orelha, causando mais difícil de introduzir o fone de ouvido. lembrar limpe o ouvido com Sprays de limpeza e paus para as orelhas. Normalmente você só vai precisar pratique mais para inseri-lo corretamente. Se você não pode entrar é recomendável que você tenha um limpeza de ouvido para remover tampões de cera.

⚠ Se você não conseguir entrar, entre em contato conosco para ajudá-lo: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Esquema de uso Nano V6 Fone de ouvido

Quando o fone de ouvido foi inserido corretamente na orelha esquerda Coloque o kit no corpo como na imagem. O microfone com fio pode ser escondido na manga ou no colarinho. O elemento indutor deve estar sempre entre o pescoço e o peito (quanto mais perto mais volume) para transmitir o som para o aparelho.

Ligue de um celular para o número de telefone do cartão SIM e ele responderá automaticamente. Se você ouvir muito baixo, Insira também o outro fone de ouvido no ouvido direito ou coloque o elemento de indução mais próximo do fone de ouvido.

El O volume é regulado aproximando ou afastando o elemento indutor do fone de ouvido.. Quanto mais perto, mais volume, quanto mais longe, menos volume. Deve estar localizado entre o pescoço e o peito do lado onde inserimos o fone de ouvido para que ele receba o som.

 (Um único fone de ouvido na orelha esquerda é recomendado, pois ao tentar inserir um em cada orelha, o primeiro ficará mal colocado ao introduzir o segundo). (É MUITO provável que, se não ouvimos bem com um fone de ouvido no ouvido esquerdo, é porque não inserimos o fone de ouvido corretamente, o elemento indutor não tem carga suficiente ou o elemento indutor não está no pescoço).

Auricular Espião Vip Pro

Limpe o ouvido e o fone de ouvido
Introdução Bateria do fone de ouvido Vip Pro UltraMini
Fone de ouvido de ondas indutivas Nano V6 Vip Pro SuperMini
  • Limpe os orifícios dos fones de ouvido com uma agulha fina e tenha muito cuidado para remover a cera que obstrua o fone de ouvido e pode fazer você não ouvir nada.

  • Verifique se a bateria está carregada. Se ele tiver sido deixado no fone de ouvido espião por muito tempo, ele será baixado e você deve usar uma bateria nova. A bateria descarrega mesmo quando não está em uso.

  • Desparafuse a tampa preta do fone de ouvido espião e insira a bateria com o pólo positivo voltado para cima (onde as letras da marca e do modelo da bateria são o pólo positivo).

  • Aperte a tampa de volta, certificando-se de que esteja bem parafusado.

    Se você ouvir um soa semelhante ao de um rádio desafinado Quando você coloca o fone espião no ouvido com a bateria inserida, o fone espião está funcionando e o problema é outro.

Coloque o elemento indutor no pescoço e o fone de ouvido na orelha e faça uma ligação. Se você não conseguir estabelecer a chamada, verifique a etapa 1 de problemas comuns.

⚠ A bateria começa a ser consumida a partir do momento em que é inserida no fone de ouvido e deve ser removido se não for usado.

4 - Eu só ouço de um ouvido/auricular

Se o fone de ouvido vip pro funcionar, o fone de ouvido nano funcionará com certeza. Isso ocorre porque o nano fone de ouvido funciona por causa do material de que é feito.
Recomenda-se testar primeiro o fone de ouvido vip pro se você tiver adquirido um kit com fone de ouvido vip pro.
Apresentamos o fone de ouvido Nano

Nos nano fones de ouvido essa falha é impossível. Se um dispositivo funciona, o outro também funciona. Isso é porque os fones de ouvido funcionam por causa do material eles são feitos de um material piezoelétrico e não devido a qualquer eletrônica interna nos fones de ouvido. O material reage às ondas indutivas do elemento indutor vibrando e fazendo som.

Mais provável o fone de ouvido não foi inserido corretamente na orelha, estamos confundindo o ímã extrator com os fones de ouvido ou dois fones de ouvido juntos o que vamos ouvir mais através de um ouvido (Normalmente ouvimos mais pelo ouvido esquerdo).

Se o volume obtido pelo fone de ouvido em uma orelha for suficiente, recomenda-se usá-lo com um único fone de ouvido e salve o outro.

Acessórios para fones de ouvido Nano

5 – Soa um som muito alto, como o de uma abelha

O som de rádio desafinado é normal em todos os fones de ouvido espiões Vip Pro. Isso se deve à constante amplificação das ondas indutivas emitidas pelo colar.
Se o som for muito alto e Você pode ouvir mesmo quando não está no seu ouvido, Siga os passos abaixo:
Passo 4 Vip Pro Mini Fone de Ouvido

Se o som estiver muito alto e pode ser ouvido mesmo com o fone de ouvido fora do ouvido, desparafuse a tampa e Verifique se a bateria está orientada com o pólo positivo + voltado para cima e se a tampa está aparafusada corretamente e alinhada. Se o problema persistir, remova a tampa novamente e Puxe suavemente a mola dentro do fone de ouvido com a unha ou uma pinça. Desta forma, será deformado e o contato será feito corretamente. Pode ser necessário execute este ajuste ocasionalmente ou na primeira utilização.

6 - O microfone não funciona

O microfone com fio funciona como um viva-voz para chamadas telefônicas. Se recomenda verifique se não está entupido com roupas e tente fazer o ligue no modo viva-voz com outro celular e no volume máximo para ouvir mais alto.

7 - Não consigo extrair o fone de ouvido

Com qual dos dois fones de ouvido você está tendo problemas?

Auricular Espião Nano

Acessórios para fones de ouvido Nano
Etapa 6 Fone de ouvido Nano V4
Passo 7 Nano Fone de Ouvido

Você pode ter que tentar várias vezes até que seja removido com sucesso.

remova o fone de ouvido aproximando-se da barra extratora (indicado na imagem com um 2) com ímã extrator (indicado com um 1) na sua base até a orelha como você pode ver na primeira imagem.

Outro método de extração MUITO eficaz es segure com um dedo o ímã puxador dentro da orelha e balance a cabeça enquanto a mantém girada como na segunda imagem. Pode ser difícil de remover nas primeiras vezes, mas depois de várias tentativas terá sucesso.

também o fone de ouvido pode já ter sido removido e caído no chão, verifique se ainda está no seu ouvido conectando o Kit e verificando se ouve quando reproduz uma gravação no volume máximo.

⚠ Se você não conseguir extraí-lo, entre em contato conosco para ajudá-lo: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Recomenda-se limpar o fone de ouvido com água ou álcool, o íman extrator e a barra extratora antes e depois de cada utilização.

Finalmente, lembre-se de desligar o elemento indutor para evitar que ele seja baixado. 

Auricular Espião Vip Pro

Passo 4 Vip Pro Mini Fone de Ouvido

Remova o fone de ouvido puxando o fio transparente com os dedos. Se você não entender, você pode tentar puxar o fio transparente com pinças.

Finalmente, lembre-se de desconectar a bateria quando você terminar de usar o fone de ouvido espião para evitar consumo adicional.

8 - O Elemento Indutor parou de funcionar

Nano V6 carregando sem SIM

Mais provável permaneceu ligado e a bateria está descarregada. Isso acontece se deixarmos o cartão Nano SIM inserido mesmo que não esteja em uso ou se for retirado sem pressionar e ouvir o clique.. Execute uma carga completa sem o cartão Nano SIM.

Se você já verificou que tem uma cobrança siga as etapas indicadas na seção 3 – Não ouço nada ou muito baixo de problemas frequentes.

⚠ Se o Kit não funcionar, entre em contato conosco para ajudá-lo: WhatsApp + 34 644 098 320 o E-mail.

Lata consulte o Videotutorial junto com instruções para entender melhor como o fone de ouvido funciona:

Se você tiver dúvidas, não hesite em nos contatar! 😉

Segurança e Conformidade

Abaixo está o informações importantes do produto em relação à segurança e conformidade que garantem o uso correto e seguro do produto:

⚠ NÃO SEGUIR ESTAS INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA PODE RESULTAR EM INCÊNDIO, CHOQUE ELÉTRICO OU OUTROS DANOS OU FERIMENTOS.

AVISO: Não use ou armazene o produto próximo a outros equipamentos eletrônicos porque o campo magnético de equipamentos elétricos adjacentes danificará ou interferirá seriamente no produto. Também não use este produto se você tiver deficiência auditiva que possa ser afetada, se usar aparelhos auditivos ou se estiver usando um marca-passo ou qualquer dispositivo médico eletrônico.

Produtos de Certificações e Avisos PingaOculto

® PingaOculto. Todos os direitos reservados.

Especificações do produto:

Nome do modelo: Nano V6 / Nano V6 + Vip Pro SuperMini / Nano V6 + Vip Pro UltraMini

Número do modelo: N-15/N-16/N-17

Identificador do produto: B09W1PHSHW/B09Y4SQTD4/B09W1QKS6K

Bateria do produto: Tipo de íon de lítio integrado com capacidade de 500 mAh

Classificação elétrica: Potência: 100-240V 50/60Hz 0.15A

Baterias incluídas: 2 x baterias de óxido de prata tipo 337-SR416SW

Temperatura de operação: 0 a 35ºC

Uso do produto: Não exponha seu dispositivo ou adaptador a líquidos. Se o seu dispositivo ou adaptador se molhar, desconecte cuidadosamente todos os cabos sem molhar as mãos e espere que o dispositivo e o adaptador sequem completamente antes de conectá-los novamente. Não tente secar seu dispositivo ou adaptador com uma fonte externa de calor, como forno de micro-ondas ou secador de cabelo. Se o dispositivo ou adaptador estiver danificado, pare de usá-lo imediatamente. Use apenas os acessórios fornecidos para alimentar seu dispositivo. Para evitar o risco de choque elétrico, não toque no dispositivo ou nos cabos conectados a ele durante uma tempestade. Os cabos e/ou adaptadores são projetados apenas para uso interno.

Aviso legal: PingOc Now SL não se responsabiliza pelo uso fraudulento ou errôneo do produto devido à falta de compreensão ou leitura das informações contidas nas instruções e precauções. Este produto não é um brinquedo e não deve ser usado em desacordo com as leis vigentes aplicáveis. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de usar o produto.

Para clientes da UE: Pela presente, PingaOculto, declara que o tipo de equipamento de rádio está em conformidade com a Diretiva 2014/53/UE.

Alterações ou modificações não aprovadas expressamente pela parte responsável pela conformidade poderão anular a autoridade do usuário para operar o equipamento. Este equipamento foi testado e está em conformidade com os limites para um dispositivo digital Classe B, de acordo com a Parte 15 das Regras da FCC. Estes limites foram concebidos para fornecer proteção razoável contra interferências prejudiciais numa instalação residencial.

Conformidade FCC: Este equipamento gera, utiliza e pode irradiar energia de radiofrequência e, se não for instalado e utilizado de acordo com as instruções, poderá causar interferências prejudiciais às comunicações de rádio. Contudo, não há garantia de que não ocorrerão interferências numa instalação específica. Se este equipamento causar interferência prejudicial à recepção de rádio ou televisão, o que pode ser determinado desligando e ligando o equipamento, o usuário é encorajado a tentar corrigir a interferência através de uma ou mais das seguintes medidas:

  • Reoriente ou reposicione a antena receptora.
  • Aumente la separación between el equipo y el receptor.
  • Conecte o equipamento a uma tomada de circuito diferente daquele ao qual o receptor está conectado.
  • Consulte o revendedor ou um técnico de rádio/TV experiente para obter ajuda.

Este dispositivo está em conformidade com a parte 15 das regras da FCC. A operação está sujeita às duas condições a seguir: (1) Este dispositivo não pode causar interferência prejudicial e (2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência recebida, incluindo interferência que possa causar operação indesejada. O dispositivo foi avaliado para atender aos requisitos gerais de exposição à RF. O dispositivo pode ser usado em condições de exposição portátil sem restrições.

Conformidade de exposição à radiofrequência: Como medida de proteção à saúde, este dispositivo está em conformidade com os limites de exposição do público em geral a campos eletromagnéticos de acordo com a recomendação do conselho 1999/519/EC. Este dispositivo pode ser colocado no corpo evitando o uso prolongado do mesmo por mais de 5 horas.

Como reciclar seu dispositivo corretamente: O descarte de certos dispositivos eletrônicos é regulamentado em algumas áreas. Certifique-se de cumprir os regulamentos e leis locais.

Informações Adicionais de Segurança e Conformidade: Para informações adicionais sobre segurança, reciclagem e conformidade ou outras questões importantes relacionadas com o seu dispositivo, não hesite em contactar-nos através de qualquer um dos meios de contacto disponíveis. Meios de contato com: E-mail entre em contato @pingaoculto.com, Chamada/WhatsApp +34 644 098 320.

Garantia limitada: Todos os itens oficiais da marca PingaOculto ter Garantia mínima de 2 anos. Esta garantia pode ser estendida ou reduzida dependendo do país onde a venda ocorre, como é o caso da lei na Espanha, onde é estendida para 3 anos conforme estabelecido pelo Decreto-Lei 7/2021 sobre a Garantia na Venda de Bens de consumo. Reservamo-nos o direito de recusar a garantia de um produto caso se verifique uma utilização indevida ou negligente por parte do cliente, semelhantes às refletidas em: https://www.pingaoculto.es/garantias-y-devoluciones/ Se necessitar de nos contactar devido a uma falha, pode fazê-lo através do email: entre em contato @pingaoculto.com ou por ligação/WhatsApp: +34 644 098 320.

Entrega Expressa Global

Em qualquer lugar do mundo

14 dias de Devolução

Até 14 dias de calendário

Garantia de 3 Anos

Gestão rápida e eficiente

Pagamento 100% Seguro

PayPal / MasterCard / Visa